MP - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Barbacena

Oportunidades são ofertadas para estudantes de pós-graduação em Direito; veja como participar
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 08h56
MP - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Barbacena

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estagiários, na 9ª Promotoria de Justiça da comarca de Barbacena

De acordo com o edital de abertura, esta seleção oferta uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estudantes de pós-graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos sejam estudantes do curso de pós-graduação, em instituições de ensino devidamente conveniadas a Procuradoria-Geral de Justiça.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.850,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 18,00, por dia de atividade efetivamente exercida, e a carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período 5 a 22 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 27 de fevereiro de 2024, às 14h, no endereço da Rua Dr. José Vilela Costa Pinto, 45, Bairro das Mansões. A segunda etapa é formada por entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: