MP - MG anuncia período de inscrições para Processo Seletivo da comarca de Três Corações

Oportunidade para pós-graduandos em Direito: inscreva-se no MP-MG e concorra a vaga com remuneração de R$ 1.446,00!
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 08h29
MP - MG anuncia período de inscrições para Processo Seletivo da comarca de Três Corações

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) recebe a partir do dia 1º de outubro de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo de estágio.

O objetivo é a admissão de um estudante devidamente matriculado no curso de pós-graduação em direito.

Aquele que for admitido na função deverá ser lotado na comarca de Três Corações, onde cumprirá jornada de trabalho de seis horas diárias, com remuneração de R$ 1.446,00 por mês.

Inscrições

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 8 de outubro de 2021, por meio do endereço eletrônico pmoura@mpmg.mp.br.

Classificação

Os candidatos a esta oportunidade serão submetidos a prova teórica que deve ter a data de aplicação informada posteriormente.

Na avaliação serão cobrados os conteúdos de constituição federal de 1988; código penal e processual penal; lei 9.099/95; lei das contravenções penais; lei de improbidade administrativa; leis de licitações; lei orgânica do ministério público do estado de minas gerais; atos e contratos administrativos e lei de registros públicos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contados a partir da data de divulgação do resultado final, e com possibilidade de prorrogação, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: