MP - MG anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários

Seleção tem como intuito formar cadastro reserva de pós-graduandos em Direito.
Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 às 18h05
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Podem participar da seleção acadêmicos de pós-graduação na área de Direito em instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Quando convocado, o estagiário atuará na Promotoria de Justiça da comarca de São João da Ponte. A carga horária é de 25h semanais e a bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 1.205,00, além de benefícios como auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia estagiado.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 13 e 27 de novembro de 2019, via e-mail, para o endereço christianbrito@mpmg.mp.br, aos cuidados de Christian Douglas Brito Ruas. O candidato deve inserir na mensagem todos os dados especificados no edital.

Prevista para ser aplicada no dia 3 de dezembro de 2019, a Prova Teórica tem como conteúdo programático Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Processual e Material Coletivo.

Conforme consta no edital, a validade do Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: