MP - MG anuncia novo Processo Seletivo para estagiário na unidade de Oliveira

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante três etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise curricular, análise de títulos e entrevista
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 15h25
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo para estagiário na unidade de Oliveira

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de nível superior para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Oliveira.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os acadêmicos em direito que estejam cursando a partir do quinto período do curso, o qual será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. Para isso, é necessário que o estudante tenha disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde.

As inscrições, que tiveram início no dia 3 de agosto de 2020, devem ser realizadas até o dia 14 do mesmo mês, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: 1pjoliveira@mpmg.mp.br.

Já a classificação dos candidatos inscritos compreenderá a análise curricular, análise de títulos e entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: