MP - MG anuncia novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Oportunidade é destinada à Promotoria de Justiça da comarca de Alvinópolis
Segunda-feira, 16 de março de 2020 às 17h41
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação estagiário de nível superior para atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Alvinópolis.

Esta seleção busca preencher uma vaga para o turno da tarde. Podem participar os estudantes do curso de pós-graduação em direito.

A carga horária do estágio é de cinco horas diárias e a bolsa-auxílio do contratado será de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Inscrições

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 14 a 20 de março de 2020, por meio de encaminhamento para o e-mail pjalvinopolis@mpmg.mp.br.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada apenas uma prova teórica de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 26 de março de 2020.

O tempo de realização da prova será de três horas e abordará questões objetivas e/ou discursivas envolvendo os seguintes temas: Aplicação da Lei 13.964/19 e Atribuições do Ministério Público.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: