MP - MG anuncia novo Processo Seletivo em Jaboticatubas

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de graduação em direito; confira
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 08h59
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo em Jaboticatubas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), publicou recentemente o edital destinado à realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, a fim de contratar estagiário de graduação em direito, no qual deverá de atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Jaboticatubas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja estudante do curso de graduação em direito, com matrícula e frequência efetiva, em instituições de ensino devidamente conveniadas com o respectivo órgão.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, de segunda a sexta feira, no período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal de R$ 1.086,00, acrescido de R$ 9,00, correspondente ao auxílio-transporte, por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de maio de 2021 a 8 de junho deste mesmo ano, por meio do encaminhamento da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: jaboticatubas@mpmg.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, com duração máxima de quatro horas, na data prevista para 11 de junho de 2021, às 13h, na Escola Municipal Geralda Isa, situada na Avenida Benedito Valadares, nº 149, Jaboticatubas, estado de Minas Gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da data da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: