MP - MG anuncia novo Processo Seletivo destinado a acadêmicos do curso de Direito

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo das inscrições.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 09h20
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo destinado a acadêmicos do curso de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG informa a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito, bem como a formação de cadastro de reserva para atuarem junto a Promotoria de Justiça da Comarca de Brasópolis.

O candidato aprovado deve ocupar uma vaga existente na unidade citada acima, com a jornada de trabalho de 5h diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e vale transporte de R$ 9,00 por dia efetivamente exercido.

Somente poderá se inscrever os estudantes que tiverem matriculados a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público de Minas Gerais.

As inscrições podem ser realizadas do dia 01 até 22 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico pjbrasopolis@mpmg.mp.br informando os dados pessoais.

O teste será composto de uma prova teórica de caráter classificatório com questões objetivas e discursivas, abrangendo as seguintes temáticas: Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, prevista para o dia 27 de fevereiro de 2019, às 9h, na Rua Gonçalves Torres, nº 94, Centro de Brasópolis.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: