MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Paracatu

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 09h16
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Paracatu

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, para atuação na Coordenadoria Regional de Defesa do Patrimônio Público do Noroeste (CRPP-PAR) da comarca de Paracatu.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes do curso de Direito que estejam regularmente matriculados e frequentes a partir do 5º período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.250,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de janeiro de 2023 até o dia 3 de fevereiro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para acontecer no dia 8 de fevereiro de 2023; e entrevista, prevista para acontecer no dia 15 de fevereiro de 2023.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de dois anos, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: