MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Nova Lima

A oportunidade é para estudantes de curso de pós-graduação em Direito; confira
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 14h13
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Nova Lima

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, na 2ª e 4ª Promotoria de Justiça da comarca de Nova Lima.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.850,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 20 de janeiro de 2023 até o dia 25 de janeiro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para acontecer no dia 26 de janeiro de 2023.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: