MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Ipatinga

A oportunidade é para aluno de curso de pós-graduação em Direito; confira
Terça-feira, 31 de outubro de 2023 às 13h49
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Ipatinga

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à 9ª Promotoria de Justiça da comarca de Ipatinga.

Segundo o edital, pode concorrer estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.850,00, além de auxílio-transporte de R$ 18,00 por dia estagiado presencialmente, concessão de seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 30 de outubro de 2023 até 27 de novembro de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva e prova discursivas, ambas previstas para acontecerem no dia 30 de novembro de 2023, além de entrevista, prevista para ser realizada no dia 11 de dezembro de 2023.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: