MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Contagem

A oportunidade é para alunos de pós-graduação em Ciências Contábeis; confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 16h27
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Contagem

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) promove novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a Secretaria das Promotorias de Justiça da comarca de Contagem.

Podem concorrer alunos de pós-graduação em Ciências Contábeis em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.850,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 9 de maio de 2023 até o dia 12 de maio do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista no período de 17 de maio de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: