MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Alto Rio Doce

A oportunidade é para estudantes de Direito a partir do 5º período; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 14h26
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Alto Rio Doce

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Alto Rio Doce.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes do curso de Direito que estejam regularmente matriculados e frequentes a partir do 5º período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.250,00, além de auxílio-transporte no valor de R$12,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de janeiro de 2023 até o dia 20 de janeiro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita, prevista para acontecer no dia 24 de janeiro de 2023; e entrevista, prevista para o dia 26 de janeiro de 2023.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de seis meses, prorrogáveis por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: