MP - MG anuncia edital de Processo Seletivo na comarca de Ribeirão das Neves

A oportunidade é para atuar na 01ª e 12ª Promotorias de Justiça da comarca; confira
Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 10h27
MP - MG anuncia edital de Processo Seletivo na comarca de Ribeirão das Neves

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a 01ª e 12ª Promotorias de Justiça da comarca de Ribeirão das Neves.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.850,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de janeiro de 2023 até o dia 5 de fevereiro de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova teórica, prevista para o dia 8 de fevereiro de 2023; e entrevista.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: