MP - MG anuncia edital de Processo Seletivo em Araçuaí

Seleção tem como finalidade a contratação de estagiário de Direito que tenha em curso a pós-graduação na área
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 08h51
MP - MG anuncia edital de Processo Seletivo em Araçuaí

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) tornou público o novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um estagiário, além de formar cadastro reserva, da pós-graduação do curso de Direito em Araçuaí.

Logo, o estudante que for admitido, terá a bolsa-auxílio correspondente ao valor de R$ 1.205,00 com jornada de 25 horas semanais, bem como há o auxílio-transporte de R$ 9,00.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas de 8 a 19 de junho de 2020, por meio do endereço eletrônico vlsantos@mpmg.mp.br, seguindo as instruções do edital.

Etapas

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a prova teórica, com duração de três horas, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 30 de junho de 2020.

O conteúdo programático aborda questões de Direito Penal e Criminologia; Direito Processual Penal; Direito Civil; Direito Processual Civil; e Direito Material Coletivo.

Vigência

Esta seleção tem o prazo de validade de dois anos, prorrogáveis por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: