MP - MG anuncia abertura de inscrições ao Processo Seletivo

A oportunidade conta com uma vaga destinada aos pós-graduandos em Direito.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 12h29
MP - MG anuncia abertura de inscrições ao Processo Seletivo

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) declara aberta as inscrições para o Processo Seletivo que tem o intuito de contratar estagiários de pós-graduação em Direito para atuar junto à Promotoria de Justiça da comarca de São João Nepomuceno.

Há uma vaga disponível para o cargo, bem como formação de cadastro reserva, onde o candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente comprovada, referente a carga horária de 5 horas por dia no período da manhã ou tarde.

Os alunos devidamente matriculados no curso de Pós-Graduação em Direito podem se inscrever até o dia 20 de maio de 2019 através do endereço eletrônico flavioneves@mpmg.mp.br.

O processo de seleção compreenderá em uma prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato terá 3 horas para concluí-la. A data prevista para avaliação será no dia 27 de maio de 2019, às 14h, na Praça do Expedicionário, nº 35, Centro, São João Nepomuceno/MG (Fórum local).

Para obter mais informações sobre o Processo Seletivo, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: