MP - MG: Alpinópolis abre Processo Seletivo para Estagiários

Os candidatos serão testados em análise teórica a fim de avaliar seus conhecimentos
Segunda-feira, 17 de outubro de 2022 às 12h04
MP - MG: Alpinópolis abre Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais- MPMG na Promotoria da Justiça da Justiça Única da Comarca de Alpinópolis abre Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em direito.

A fim de atuar como estagiários é necessário que o candidato seja bacharel em direito, seja estudante de pós-graduação em direito em instituições de ensino devidamente conveniadas, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas nos editais, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio a ser recebida será de R$ 1.850,00, com carga horária de 30 horas semanais e ainda R$ 12,00 de auxílio-transporte.

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico, a partir do dia 17 de outubro de 2022 a 4 de novembro de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova teórica, de caráter eliminatório e eliminatório. A prova está prevista para ser realizada no dia 11 de novembro de 2022 às 9h, na Praça Dr. José de Carvalho Faria, s/nº, Rosário, Alpinópolis/ MG.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: