MP - MG admite Estagiários por meio de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de uma vaga de Estágio na área de Direito.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 11h16
MP - MG admite Estagiários por meio de um novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MP - MG, anuncia a realização de um novo Processo seletivo, objetivando a contratação de Estagiários de Graduação em Direito, a fim de atuar junto a 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Igarapé.

É necessário que o interessado esteja cursando Graduação em Direito em instituições conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 998,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 6,30.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma presencial, no período de 13 a 22 de novembro de 2019, através de encaminhamento das informações estabelecidas no edital, ao seguinte endereço eletrônico: pjigarape@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Teórica, a ser aplicada na data prevista de 25 de novembro de 2019, às 14h, no seguinte endereço: Rua Altidório Amaral, nº 787, Bairro Cidade Jardim, Igarapé - MG.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: