MP - MG abre Seleção Pública para Estagiários em Três Pontas

O candidato será avaliado em duas etapas distintas até ser contratado
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 15h37
MP - MG abre Seleção Pública para Estagiários em Três Pontas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais- MPMG, abre Seleção Pública para preencher uma vaga e formar cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em Direito, que atuarão na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Três Pontas.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja bacharel em direito, ser estudante de curso de pós-graduação em Direito, ser estudante de curso de pós-graduação com temática afeta à área temática escolhida, e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.446,00 com carga horária de 30 horas semanais, e ainda R$ 9,00 de auxílio-transporte por dia estagiado.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, a partir de 11 de maio de 2022 até 11 de junho de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará através de prova teórica e entrevista pessoal de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para o dia 13 de junho de 2022 às 13h30, no Auditório da Associação Comercial de Três Pontas, Rua Afonso Pena, nº 33, Centro, Três Pontas/MG. Já a entrevista está prevista para 20 de junho de 2022 às 15 h, na sede das Promotorias de Justiças de Três Pontas, Rua Américo Miari, Centro, Três Pontas/MG.

A validade desta Seleção Pública será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: