MP - MG abre Seleção Pública para estagiários em Itamarandiba

A avaliação se dará em prova teórica a testar os conhecimentos do candidato
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 11h58
MP - MG abre Seleção Pública para estagiários em Itamarandiba

A Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais- MPMG, abre Seleção Pública para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para estagiários com pós-graduação em direito, para atuarem na Promotoria de Justiça da comarca de Itamarandiba.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja bacharel em direito, ser estudante de curso de pós-graduação em Direito, ser estudante de curso de pós-graduação com temática afeta à área temática escolhida, e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.446,00, com carga horária de 30 horas semanais, e ainda R$ 9,00 de auxílio-transporte.

As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico, a partir de 16 de maio de 2022 até 17 de junho de 2022, e posteriormente envia-las para o email estagio-inscricao@mpmg.mp.br.

Da Seleção

O candidato será avaliado por meio de prova teórica de caráter eliminatório e classificatório, que está prevista para o dia 28 de junho de 2022 às 14 h, no Salão do Júri do Fórum de Itamarandiba situada na Rua Capitão Paula, nº 66, Centro, Itamarandiba/MG.

A validade desta Seleção Pública será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: