MP - MG abre Seleção Pública em Pouso Alegre

Estagiários contratados irão atuar na 6ª Promotoria de Justiça do município; saiba mais
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 09h22
MP - MG abre Seleção Pública em Pouso Alegre

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) anuncia nova Seleção Pública, destinada a preencher duas vagas a formar cadastro reserva de estagiário de graduação em Direito, para atuarem na 6ª Promotoria de Justiça da comarca de Pouso Alegre.

Fica reservada uma porcentagem da vaga, para o candidato que se enquadram nas exigências do edital.

Para concorrer as vagas os candidatos devem ser estudantes do curso de Direito e estarem regularmente matriculados e frequentes no mínimo, no quinto período, no ano de 2023, em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Em caso de contratação os estagiários terão carga horária de 30 semanais, com remuneração de R$ 1.250,00 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 12,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico dentro do período de 30 de novembro de 2022 a 10 de dezembro de 2022, e depois enviar a documentação necessária para o seguinte endereço 6pjpousoalegre@mpmg.mp.br, até dia 12 de dezembro de 2022.

O processo de classificação será constituído de prova de títulos e análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

Esta Seleção Pública terá validade de um ano, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: