MP - MG abre Processo Seletivo para a Secretaria das Promotorias de Justiça de Campo Belo

Em parceria com a Câmara Municipal de Santana do Jacaré - MG a remuneração será de R$ 499,00.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 10h50
MP - MG abre Processo Seletivo para a Secretaria das Promotorias de Justiça de Campo Belo

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) abre Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para novos estagiários de graduação em Direito a fim de atuar junto à Secretaria das Promotorias de Justiça de Campo Belo.

A oportunidade conta com uma vaga, onde o candidato aprovado poderá desfrutar de bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00 a ser paga pela Câmara Municipal de Santana do Jacaré, referente a carga horária de 5 horas diárias no período da tarde.

As inscrições se iniciam hoje, dia 22 de abril de 2019 e vão até o dia 26 de abril de 2019, onde o interessado deve requerer o pedido no seguinte endereço eletrônico spjcampobelo@mpmg.mp.br.

Vale ressaltar que o estudante deve estar cursando no mínimo o 5º período ou o 3º ano do curso de direito na data da prova.

O Processo Seletivo compreende em uma prova manuscrita composta por questões de ordem prática e teórica, de caráter eliminatório e classificatório, e uma entrevista pessoal. A data prevista para a avaliação é no dia 30 de abril de 2019 às 12h, no endereço Rua João Pinheiro nº290, Centro, Campo Belo - MG.

Pra mais informações acesse o edital disponível em nossos site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: