MP - MG abre Processo Seletivo de estágio em Direito

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga na Promotoria de Justiça de Campo Belo.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 17h10
MP - MG abre Processo Seletivo de estágio em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - MG) torna público, Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário em Direito, para atuação na 1ª Promotoria de Justiça de Campo Belo.

Para o novo estagiário, será concedido o benefício de bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 a ser paga pela Prefeitura Municipal de Campo Belo. A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

É necessário que o interessado esteja cursando o 5º período ou o 3º ano do curso de Direito.

As inscrições vão até o dia 27 de novembro de 2018, e são feitas exclusivamente via endereço eletrônico, pelo e-mail massote@mpmg.mp.br.

O processo de seleção será aplicado provavelmente no dia 4 de dezembro de 2018, às 12h, na Rua João Pinheiro, nº290, no centro. A prova será manuscrita, composta por questões de ordem prática e teórica, abertas ou fechadas, e entrevista pessoal, eliminatória e classificatória.

A validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: