MP - MG abre Processo Seletivo de estágio Direito

Seleção é destinada à pós-graduandos na área para atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Três Corações - MG.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 15h44
MP - MG abre Processo Seletivo de estágio Direito

Para se inscrever no Processo Seletivo do Ministério Público - MG, o candidato deve ser estudante do curso de pós-graduação em Direito, ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde.

O selecionado irá receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

O Processo Seletivo é destinado à formação de cadastro reserva de estagiários na 2ª Promotoria de Justiça de Três Corações e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março de 2019 pelo endereço eletrônico lnogueira.estagio@mpmg.mp.br e informar os seguintes dados: nome completo, número de documento de identidade, e-mail, instituição de ensino e curso que está matriculado, informação de experiência jurídica e indicação de experiência acadêmica (se possuir).

A prova será aplicada no dia 22 de março de 2019, às 9h, na rua Pedro Bonésio, nº 436, no centro de Três Corações - MG. Será atribuída à prova a nota de 0 a 100 pontos e será reprovado os candidatos que não atingirem 60% dos pontos distribuídos. O resultado final será divulgado no Portal do MP - MG.

O candidato convocado terá o prazo de dois dias úteis para manifestar interesse na vaga e caso for aceita a vaga, o candidato deverá apresentar-se no prazo de 10 dias no endereço citado acima.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período contando da data de divulgação do resultado final. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: