MP - MG abre novo Processo Seletivo de nível superior em Campo Belo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas com carga de cinco horas diárias
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 17h08
MP - MG abre novo Processo Seletivo de nível superior em Campo Belo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de cadastro reserva, na contratação de estagiários do curso de direito, para atuar na 4ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Belo.

A carga horária de trabalho é de cinco horas diárias com bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário aprovado no valor de R$ 800,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino superior.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 20 de março de 2020, no e-mail lmteieira@mpmg.mg.br informando: nome completo; data de nascimento; número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova; endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e função assumida; indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Quanto à classificação constará de prova teórica (de caráter classificatório e eliminatório), prevista para o dia 23 de março de 2020, às 12h, na rua João Pinheiro, nº 290, centro, Campo Belo.

O candidato terá o prazo de três horas para concluir a prova. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: