MP - MG abre inscrições para Processo Seletivo em Betim

Há oportunidades para os alunos de Direito que cursam a partir do 5º período.
Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 às 09h28
MP - MG abre inscrições para Processo Seletivo em Betim

A partir de hoje, 16 de outubro de 2019, serão recebidas as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de um estagiário, por meio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG).

A oportunidade é destinada aos alunos de Direito, para exercer as funções em regime de 5 horas diárias na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Betim.

Os contratados serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, acrescido do auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico caobetim@mpmg.mp.br.

Será método de avaliação dos candidatos, Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para ser aplicada no dia 1º de novembro de 2019, na Rua Inspetor Jaime Caldeira, nº 870, Brasileia, Betim - MG.

Vale ressaltar que o prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, conforme é citado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: