MP - MG abre inscrições para Processo Seletivo de estágio na comarca de Muriaé

A oportunidade é para alunos do sétimo ao nono período do curso de Direito; confira
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 13h40
MP - MG abre inscrições para Processo Seletivo de estágio na comarca de Muriaé

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, junto às 2ª e 4ª Promotoria de Justiça da comarca de Muriaé.

Segundo o edital, podem concorrer alunos do sétimo ao nono período do curso de Direito.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.250,00, além de auxílio-transporte de R$ 18,00 por dia estagiado presencialmente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 30 de novembro de 2023 a 6 de dezembro de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas: prova com questões objetivas; prova com questões discursivas; e entrevista. As duas primeiras etapas estão previstas para acontecerem no dia 11 de dezembro de 2023.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: