MP - MG abre inscrições para Processo Seletivo de estágio na comarca de Lavras

A oportunidade é para alunos a partir do quinto período do curso de Direito; confira
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 09h41
MP - MG abre inscrições para Processo Seletivo de estágio na comarca de Lavras

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Lavras.

Segundo o edital, pode concorrer estudante a partir do quinto período do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.250,00, além de auxílio-transporte de R$ 18,00 por dia estagiado presencialmente, concessão de seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de março de 2024 a 22 de março de 2024, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 29 de março de 2024. A prova abordará temas de: Direito Processual Civil; Direito Administrativo; Direito Processual Penal.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: