MP - MG abre inscrições de Processo Seletivo para Comarca de Bonfim

Seleção terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 17h08
MP - MG abre inscrições de Processo Seletivo para Comarca de Bonfim

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um estagiário de graduação em Direito.

Após contratação, os estagiários irão atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Bonfim.

A carga horária a ser cumprida é de 5 horas diárias e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 905,00, mais R$ 9,00 de auxílio-transporte por dia de atividade efetivamente exercida.

Interessados poderão se inscrever no período de 20 de fevereiro de 2020 a 9 de março de 2020, por meio de endereço de e-mail pjbonfim@mpmg.mp.br.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas. A prova está prevista para ser aplicada no dia 10 de março de 2020 às 14h.

O conteúdo programático aborda questões de Ação Penal,causas excludentes de ilicitude e culpabilidade, persecução penal, medidas despenalizadoras previstas na Lei 9099/95, Inquérito Civil e Ação Civil Pública.

Esta seleção terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: