MP- MG abre inscrições ao Processo Seletivo destinado aos acadêmicos de Direito

A oportunidade visa formar cadastro reservas para eventuais vagas que possam surgir.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 16h39
MP- MG abre inscrições ao Processo Seletivo destinado aos acadêmicos de Direito

Processo Seletivo é aberto por meio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) destinado aos estudantes de Direito, com intuito de formar cadastro reserva de novos estagiários para atuarem junto as Promotorias de Justiça da Comarca de Araguari.

A oportunidade oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 998,00, bem como ao auxílio-transporte nos termos da Lei Federal nº 11.788/2008 referente a carga horária de 4 horas por dia.

Os acadêmicos que estejam cursando do 4º ao 8 período podem se inscrever até o dia 24 de maio de 2019 exclusivamente na sede da Secretaria das Promotorias de Justiça de Araguari, localizada na Rua Coronel Lindolfo Rodrigues da Cunha, nº 130, Centro.

O seguinte Processo Seletivo será realizado por meio de uma Prova, composta por questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, cujo a data prevista é 7 de junho de 2019 às 14h, na Universidade Aberta do Brasil - UAB - localizada na Praça Augusto Diniz, nº 55, Bairro de Fátima, (antigo Colégio Nacional).

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: