MP - MG abre as inscrições de Processo Seletivo para a Comarca de Lima Duarte

Está previsto o mês de março para aplicação da prova que selecionará os candidatos
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 15h13
MP - MG abre as inscrições de Processo Seletivo para a Comarca de Lima Duarte

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulga edital de Processo Seletivo que visa à contratação de estagiário discente de pós-graduação em Direito.

Após contratação, o estagiário irá atuar nas Promotorias de Justiça da Comarca de Lima Duarte.

Interessados poderão se inscrever no período de 12 a 27 de fevereiro de 2020, presencialmente, na sede da Secretaria da Promotoria de Justiça de Lima Duarte, situada na Praça JK, nº 55, Centro.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.205,00, mais R$ 9,00 de auxílio-transporte por dia de atividade efetivamente exercida e a carga horária a ser cumprida é de 5 horas diárias.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova mista, com questões objetivas e subjetivas de Direito Constitucional, Penal, Civil, Processual Penal, Processual Civil, Coletivo, Execução Penal e Legislação Especial, com data de aplicação prevista para o dia 11 de março de 2020 e duração de 3 horas, no Salão do Tribunal do Júri, Fórum Senador Alfredo Catão, Lima Duarte.

Esta seleção terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: