MP - MG abre as inscrições de Processo Seletivo para a Comarca de Inhapim

Está previsto o mês de março para aplicação da prova que selecionará os candidatos
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 15h47
MP - MG abre as inscrições de Processo Seletivo para a Comarca de Inhapim

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulga edital de Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiário a fim de atuar na na Promotoria de Justiça da comarca de Inhapim - MG.

Há uma oportunidades destinada à estudantes, a partir do 5º período, do ensino superior em Direito.

As candidaturas serão recebidas, exclusivamente via internet, no endereço de e-mail 1pjinhapim@mpmg.mp.br, durante o período de 3 a 21 de fevereiro de 2020.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 905,00, mais R$ 9,00 de auxílio-transporte por dia de atividade efetivamente exercida e a carga horária a ser cumprida é de 5 horas diárias.

Para selecionar os candidatos, será realizada Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Processual Penal; Legislação Extravagante, com data de aplicação prevista para o dia 12 de março de 2020, às 14h, na Rua Coronel Antônio Fernandes, nº 246, Centro, Inhapim - MG.

Esta seleção terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: