MP - MG: abertas as inscrições para novo Processo Seletivo na Comarca de Piumhi

As inscrições devem ser requeridas de maneira presencial, e podem participar estudantes de Pós-Graduação.
Domingo, 24 de novembro de 2019 às 19h45
MP - MG: abertas as inscrições para novo Processo Seletivo na Comarca de Piumhi

Estão abertas desde o dia 19 de novembro de 2019 as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que busca preencher três vagas de estágio na Comarca de Piumhi.

As oportunidades são destinadas a alunos devidamente matriculados no curso de Pós-Graduação em Direito, e aqueles que forem admitidos devem atuar em jornada de 25h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 mensais, mais o valor de auxílio-transporte.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 15 de janeiro de 2020, diretamente na sede da Promotoria de Justiça da comarca em questão, que fica localizada na Rua Padre Abel, nº 348, Sala 02, Centro, que atende nos horários de 12h às 18h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova teórica, e a previsão é que a mesma seja aplicada no dia 23 de janeiro de 2020.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que tem validade de um ano passível de prorrogação, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: