MP de Minas Gerais tem inscrições divulgadas para Processo Seletivo na comarca de Porteirinha

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 16h25
MP de Minas Gerais tem inscrições divulgadas para Processo Seletivo na comarca de Porteirinha

A partir do dia 15 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG), que busca a admissão de dois estagiários junto a Promotoria de Justiça da comarca de Porteirinha.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em curso de pós-graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.850,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar devem realizar as inscrições até o dia 20 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova escrita, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 24 de fevereiro de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de direito constitucional, direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil, legislação especial e língua portuguesa.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações sobre a seleção basta acessar o edital de abertura disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: