MP de Minas Gerais prorroga Processo Seletivo para estagiários de pós em Direito

Seleção serve para preenchimento de cadastro reserva na Promotoria de Justiça da Comarca de Virginópolis.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 15h17
MP de Minas Gerais prorroga Processo Seletivo para estagiários de pós em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a prorrogação do Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em Direito, na Promotoria de Justiça da Comarca de Virginópolis.

As inscrições vão até o dia 8 de janeiro de 2019, e são feitas exclusivamente via encaminhamento de pedido para o endereço eletrônico de: pjvirginopolis@mpmg.mp.br

Para participar da seleção, é necessário o acadêmico ser bacharel e estudante de pós-graduação no referido curso, bem como possuir disponibilidade de 5 horas diárias, para atuação de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

O Processo de Qualificação será uma prova teórica, de caráter classificatório, composto por questões objetivas e discursivas. A data prevista para aplicação do teste é no dia 10 de janeiro de 2019, às 13h, na rua Padre Felix, nº 362, no Centro.

Esta Seleção pública tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Compartilhe: