MP anuncia Processo Seletivo para estagiário em Muriaé - MG

Estudante de pós-graduação deve dispor de seis horas por dia para cumprir as atividades previstas
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 09h44
MP anuncia Processo Seletivo para estagiário em Muriaé - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para estagiário de pós-graduação em direito, por prazo determinado, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Muriaé.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, referente à bolsa auxílio mensal concebida no valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 19 de maio de 2021 a 25 de maio de 2021, por meio do email niltondomingos@mpmg.mp.br, com o envio do pedido e informando os dados solicitados no edital que se encontra disponível para consulta em nosso site.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, com duração máxima de três horas. A aplicação será realizada na data prevista de 28 de maio de 2021, às 9h, no fórum local.

A prova consistirá em questões nos seguintes temas: Tribunal do Júri, Execução Penal (Lei Nº 7.210/84), Infância e Juventude (Lei Nº 8.069/90), Direito Penal e Direito Processual Penal.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, contados da data da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: