Ministério Público - MG retifica Processo Seletivo de estagiário

Candidatos devem ficar atentos às modificações anunciadas.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 12h59
Ministério Público - MG retifica Processo Seletivo de estagiário

Foi retificado a data da Prova do Processo Seletivo válido por seis meses, para estagiário de Direito, realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), com a finalidade de estagiar na Promotoria de Justiça de Novo Cruzeiro.

Para classificar os candidatos serão realizadas Provas teórica, de caráter classificatório e eliminatório, composta por uma dissertação, provavelmente em 11 de maio de 2018, às 9h30 na sede da Promotoria de Justiça.

Este estagiário fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, além do vale transporte de R$ 7,40 por dia de atividade.

Para participar, os interessados devem ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, na parte da manhã ou tarde, estar regularmente matriculado a partir do 5º período em Instituição de Ensino conveniadas.

As inscrições devem ocorrer até o dia 8 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico: antoniaramalho@mpmg.mp.br ou pessoalmente na sede da Promotoria de Justiça de Novo Cruzeiro, que fica localizada na rua Tancredo Neves, nº 376, Centro. O horário de atendimento é das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Consulte em nosso site o edital de abertura e obtenha mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: