Ministério Público - MG divulga Processo Seletivo para estágio de Pós-graduação em Direito

Estagiário vai trabalhar na Promotoria de Justiça de Rio Vermelho.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 11h24
Ministério Público - MG divulga Processo Seletivo para estágio de Pós-graduação em Direito

Encontram-se abertas até o dia 23 de fevereiro de 2018, as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) para contratação de estagiário de Pós-graduação em Direito, com o objetivo de atuar no gabinete da Promotoria de Justiça de Rio Vermelho.

As inscrições serão realizadas por meio do endereço eletrônico: walkiria@mpmg.mp.br, seguindo as instruções especificadas no edital de abertura disponível em nosso site.

O candidato precisa ser bacharel em Direito e ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, na parte da tarde. Será pago ao estudante bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

A classificação ocorre por meio de uma prova teórica, de caráter classificatório e eliminatório, composta por questões objetivas ou discursivas envolvendo assuntos da área do Direito. A prova está prevista para o dia 28 de fevereiro de 2018, às 13h, na rua Bernardino Carvalhais, nº. 177, Centro.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e é prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: