Ministério Público - MG divulga oportunidade para estagiário de Direito em Processo Seletivo

Oportunidade para estagiário de direito com carga horária de 5h semanais.
Sexta-feira, 17 de novembro de 2017 às 09h24
Ministério Público - MG divulga oportunidade para estagiário de Direito em Processo Seletivo

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) torna público as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário de Direito.

As inscrições devem ser realizadas até hoje, 17 de novembro de 2017, por meio do envio do pedido para o endereço eletrônico 2pjmachado@mpmg.mp.br. É necessário que seja informado Nome completo; Número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova); Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; Instituição de ensino e curso em que está matriculado; Informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida; e Indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, sendo que a mesma será aplicada provavelmente no dia 21 de novembro de 2017, às 9h, na Fundação Machadense de Ensino Superior e Comunicação - FUMESC, Rodovia BR - Km 3, Machado-MG.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor R$ 905,00 e a auxílio-transporte no valor R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida, com carga horário de 5h diárias, de segunda à sexta-feira.

Para mais informações confira o edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: