Ministério Público - MG abre Processo Seletivo para estágio para alunos de pós-graduação em Direito

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga na Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Maria do Suaçuí.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 17h44
Ministério Público - MG abre Processo Seletivo para estágio para alunos de pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário de pós-graduação em Direito, na Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Maria do Suaçuí.

Podem participar estudantes bacharéis e pós-graduando no referido curso, que tenha disponibilidade para 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão até às 18h do dia 14 de dezembro de 2018, e são requeridas via encaminhamento de pedido para o endereço eletrônico de: pjsms@mpmg.mp.br

O Processo de Seleção compreenderá uma prova teórica, com caráter classificatório e composta de questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 17 de dezembro de 2018, na sede da Promotoria de Justiça, na Rua Vereador José Lopes, nº 75, no Centro, a partir das 11h.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: