Ministério Público de Rondônia altera data para interposição de recurso

Quarta-feira, 21 de julho de 2010 às 14h30
Ministério Público de Rondônia altera data para interposição de recurso

Comunicado:

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) informa que, em razão de problemas técnicos no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, haverá prazo adicional para interposição de recurso contra o resultado provisório nas provas escritas discursivas referentes ao 20º Concurso Público para provimento e formação de cadastro de reserva no cargo de Promotor de Justiça Substituto.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado provisório nas provas escritas discursivas deverão acessar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br das 9h00 às 18h00 do dia 13 de novembro de 2010, observado o horário local da cidade de Porto Velho-RO.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sai resultado da 1ª fase do MP - RO e provas discursivas ocorrem em outubro

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe) divulgou nesta segunda-feira (11 de outubro de 2010) o resultado final das Provas Objetivas e a convocação para as Provas Escritas Discursivas referentes ao 20º Concurso Público para provimento e formação de cadastro de reserva no cargo de Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público de Rondônia.

A relação está no site da organizadora do certame (www.cespe.unb.br).

As Provas Escritas Discursivas serão aplicadas nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2010.

As Provas Escritas Discursivas terão a duração de cinco horas, tendo início às 14h00 (horário local), na União das Escolas Superiores de Rondônia (Uniron) - Campus I, Bloco C, Avenida Mamoré, nº 1.520, Cascalheira.

O resultado provisório nas Provas Escritas Discursivas será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e divulgado na internet, no endereço eletrônico, na data provável de 3 de novembro.

Mais informações no endereço eletrônico www.mp.ro.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ministério Público - RO abre 4 vagas para Promotor de Justiça Substituto

O Ministério Público do Estado de Rondônia (www.mp.ro.gov.br), torna público a realização do Concurso Público visando o provimento para ingresso no cargo de Promotor de Justiça Substituto do Estado de Rondônia.

O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) e pela Comissão de Concurso.

Sobre as inscrições:

  • Será admitida a inscrição preliminar exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, das 10h00 do dia 22 de julho de 2010 às 23h59 do dia 20 de agosto de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.
  • Poderá solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição preliminar neste concurso público o candidato amparado pela Lei nº 1.134, de 10 de dezembro de 2002, regulamentada pelo Decreto nº 10.709, de 12 de novembro de 2003 (doador de sangue). O interessado deverá, nos dias 22 de julho de 2010 a 20 de agosto de 2010, das 8h00 às 18h00, entregar, pessoalmente ou por procurador, na Faculdade de Ciências Administrativas e de Tecnologia - FATEC-RO - Avenida Governador Jorge Teixeira, nº 3.500, Setor Industrial, Porto Velho-RO, o requerimento de isenção, devidamente preenchido, conferido e assinado, disponibilizado no endereço eletrônico, por intermédio da ficha de inscrição preliminar on-line, instruindo-o com cópia autenticada ou cópia acompanhada do original dos documentos.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 180,00.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Promotor de Justiça Substituto (4).

Sobre a realização das Provas:

A seleção para o cargo será composta das seguintes fases: primeira fase - prova escrita objetiva (prova preambular), de caráter eliminatório e classificatório; segunda fase - provas escritas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; terceira fase - exame psicotécnico, de caráter eliminatório; quarta fase - prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e quinta fase - avaliação de títulos, de caráter classificatório.

  • A Prova Escrita Objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 26 de setembro de 2010, no turno da tarde.

Os locais e os horários de realização da Prova Escrita Objetiva e das Provas Escritas Discursivas serão publicados no Diário da Justiça do Estado de Rondônia e divulgados na Internet, nas datas prováveis de 16 de setembro de 2010.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, Mezanino - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100 ou via Internet.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: