Ministério Público de Minas Gerais anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidade para estudantes de Direito: estagiário será selecionado para atuar na 5ª Promotoria de Justiça de Araxá com bolsa-auxílio e transporte.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 08h56
Ministério Público de Minas Gerais anuncia novo Processo Seletivo

Recentemente o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) declarou aberta as inscrições ao Processo Seletivo que visa à contratação de um novo estagiário para exercer as funções na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Araxá.

A oportunidade conta com bolsa-auxilio no valor de R$ 905,00, mais o auxilio transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida referente a carga horária de 25 horas semanais no período da tarde.

O aluno que estiver cursando a partir do quinto período do curso de Direito podem se inscrever até o dia 11 de junho de 2019 por meio do seguinte endereço eletrônico edarlantoni@mpmg.mp.br

O Processo Seletivo se dará por meio de Prova Teórica com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para a realização será dia 17 de junho de 2019 às 14h, na Avenida Tancredo Neves nº 340, Centro.

Mais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: