Ministério Público de Minas Gerais abre vagas de estagiário por meio Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Teórica, conforme especifica o edital de abertura.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 10h28
Ministério Público de Minas Gerais abre vagas de estagiário por meio Processo Seletivo

A partir de segunda-feira, 14, serão recebidas as inscrições do Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de estagiários, por meio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG).

A oportunidade é destinada aos alunos de Pós-graduação em Direito, para exercer as funções em regime de 5 horas diárias na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Três Pontas.

Os contratados serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescido do auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 14 e 25 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico pjtrespontas@mpmg.mp.br.

Será método de avaliação dos candidatos, Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para ser aplicada no dia 1º de novembro de 2019, na Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira, localizada no Centro de Três Pontas - MG

Vale ressaltar que o prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, conforme é citado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: