Ministério Público de Minas Gerais abre Processo Seletivo de nível superior

A vaga é destinada à 1ª e 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Iturama.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 12h58
Ministério Público de Minas Gerais abre Processo Seletivo de nível superior

Processo Seletivo é aberto através do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) com o intuito de formar cadastro reserva para estagiário de nível superior do curso de Direito. Os estudantes atuarão junto à 1ª e 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Iturama.

O candidato aprovado fará jus à bolsa auxilio no valor de R$ 905,00, mais auxílio-transporte à razão de R$ 9,00 por dia de efetivo exercício do estágio referente a carga horária de 5 horas diárias.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito que estejam cursando a partir do 5º período.

As inscrições tem inicio no dia 22 abril de 2019 e se encerram no dia 27 de abril de 2019, e o candidato deverá requerer o pedido de inscrição através do endereço eletrônico iturama@mpmg.mp.br.

O processo seletivo será realizado por uma prova teórica com questão objetivas e/ou discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que tem a data prevista para o dia 30 de abril de 2019 às 8h30, na Avenida Domingos Teixeira, nº 664, Bairro Recanto dos Lagos, Iturama - MG (Faculdade FAMA). Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: