Ministério Público anuncia mais um Processo Seletivo de estudantes de Direito no Estado de Minas Gerais

Os acadêmicos de Pós-graduação podem se inscrever por meio do endereço eletrônico.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 09h42
Ministério Público anuncia mais um Processo Seletivo de estudantes de Direito no Estado de Minas Gerais

No Estado de Minas Gerais, foi anunciado recentemente por meio do Ministério Público (MP - MG) a realização de mais um Processo Seletivo de acadêmicos de Pós-graduação em Direito.

A oportunidade visa à formação de cadastro reserva de estagiário, para atuar na 1ª e 2ª Promotorias de Justiça da comarca de Aracuaí, em regime de 5 horas por dia, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte no valor R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico pjaracuai@mpmg.mp.br, informando os dados pessoais e instituição de ensino e curso em que está matriculado.

O processo de seleção compreende em uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para o dia 30 de setembro de 2019, às 8h, na Rua Dom Serafim, nº 396, Centro.

Lembrando que o prazo desta seleção pública é de dois anos prorrogável por igual período. Mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: