Ministério Público abre Seleção Pública em Vespasiano - MG

São duas vagas disponíveis para atuar na função de estagiário do curso de direito; saiba mais
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 12h59
Ministério Público abre Seleção Pública em Vespasiano - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) anuncia nova Seleção Pública, destinada a preencher duas vagas e formar cadastro reserva de estagiário de graduação em Direito, para atuar nas 2ª e 5ª Promotorias de Justiça da comarca de Vespasiano.

Fica reservada uma porcentagem da vaga, para o candidato que se enquadram nas exigências do edital.

Para concorrer as vagas os candidatos devem ser estudantes do curso de Direito e estarem regularmente matriculados e frequentes a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Em caso de contratação os estagiários terão carga horária de 30 semanais, com remuneração de R$ 1.250,00 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 12,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico, no período de 11 a 18 de novembro de 2022.

O processo de classificação será constituído de prova teórica no dia 25 de novembro de 2022. O conteúdo da avaliação será baseado nos seguintes temas: Direito de Família, Estatuto da Criança e do Adolescente, Penal e Processo Penal.

Vigência

Esta Seleção Pública terá validade de dois anos, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: