MGS promove inscrições para um novo Processo Seletivo em Conceição do Mato Dentro - MG

A oportunidade é para candidato com ensino fundamental incompleto; conheça mais detalhes
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 10h08
MGS promove inscrições para um novo Processo Seletivo em Conceição do Mato Dentro - MG

A Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, em Conceição do Mato Dentro.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino fundamental incompleto - 4ª série.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.440,40, além de benefícios como vale alimentação, vale transporte e seguro de vida em grupo.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 19 de março de 2024 até às 23h do dia 21 de março de 2024, no site da MGS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de abril de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da MGS.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: