Matutina - MG abre Processo Seletivo para a formação de Cadastro Reserva

A avaliação se dará por meio de análise curricular a fim de testar a experiência do candidato
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 14h03
Matutina - MG abre Processo Seletivo para a formação de Cadastro Reserva

A Prefeitura de Matutina em Minas Gerais, abre Seleção Púbica com o intuito de formar cadastro reserva em dois cargos.

As vagas serão para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato seja maior de 18 anos, tenha disponibilidade para o serviço, possua cadastro no conselho regional de enfermagem.

O valor da remuneração será de R$ 1.311,44 a R$ 2.250,03, com carga horária em plantão de 12/36 ou 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 a 10 de junho de 2022, via email recursoshumanosprefmatutina@gmail.com até às 23h59 de 10 de junho de 2022. Na inscrição realizada pela internet o candidato deverá anexar os documentos salvos em arquivo no formato JPG ou PDF, devidamente nomeados e organizados, sem qualquer erro que impeça a sua abertura e devidamente legíveis, devendo declarar sua autenticidade sob pena de responsabilidade.

Da Seleção

O Processo Seletivo Simplificado constará de análise do currículo do candidato juntamente com toda a documentação exigida com caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, o desempate ocorrerá pelo candidato que apresentar maior pontuação no critério de tempo de experiência, permanecendo o empate o desempate ocorrerá pelo candidato com maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: