Junta Comercial - SC retifica concurso nº 02/2013 para Advogado Autárquico

Segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 16h42
Junta Comercial - SC retifica concurso nº 02/2013 para Advogado Autárquico

A Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC) publicou o segundo termo aditivo de retificação do concurso público nº. 002/2013 com duas vagas para Advogado Autárquico, em Florianópolis.

Nesta nova publicação, a Junta Comercial retifica a redação dos itens 5.2.1.2 e 5.2.1.4 que trazem informações acerca das provas que compõem o certame.

A primeira retificação acrescentou o item 4.7 que trata da reserva de 5% do total de vagas às pessoas com deficiência. Com isso uma das vagas será para candidato com necessidades especiais.

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 5.042,05 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter curso de graduação de nível superior, bacharelado em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os interessados puderam se inscrever pelo endereço eletrônico www.fepese.org.br, no período de 23 de julho a 22 de agosto de 2013, até às 16h. O valor da taxa de inscrição cobrado foi de R$ 90,00.

A previsão é de que o concurso seja composto por prova escrita com questões objetivas e discursivas sobre Direito Geral e Direito Específico, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da JUCESC.

Para mais detalhes sobre este certame, confira o edital completo e suas alterações.

Compartilhe: