João Monlevade - MG anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades destinadas a formar cadastro reserva de profissionais para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação; confira
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 14h07
João Monlevade - MG anuncia novo Processo Seletivo

O Município de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a formar cadastro reserva para o cargo de Monitor de Creche, Monitor para atender aluno com deficiência e Secretário Escolar.

Para participar é necessário que os candidatos possuam diploma de conclusão de ensino médio ou curso de magistério, além de outras exigências.

A vigência do contrato de trabalho será pelo prazo máximo de doze meses, com carga horária de 40 horas por semana e remuneração de R$ 18,31, por hora-aula ou de R$ 1.357,44, por mês.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições através do preenchimento da ficha, no site da prefeitura, dentro do período de 7 a 13 de novembro de 2022, até às 23h59,

O processo de classificação será constituído apenas de prova de títulos, referente a experiência profissional e escolaridade dos candidatos. O resultado final será divulgado no dia 21 de novembro de 2022.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: