Japaraíba - MG divulga edital retificado de Concurso Público

Inscrições tiveram início em novembro e devem ser feitas no site da organizadora.
Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 17h43
Japaraíba - MG divulga edital retificado de Concurso Público

A Prefeitura de Japaraíba, localizada no Estado de Minas Gerais, retificou o Concurso Público que visa contratar 23 funcionários de Nível Fundamental, Médio e Superior.

Alterações foram realizadas no salário do cargo de Oficineiro e no conteúdo programático de Assistente Administrativo, Motorista, Fiscal Municipal, Oficineiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem da Saúde da Família, Contador, Coordenador, Especialista Educacional, Médico Clínico Geral, Orientador Social, Professor de Educação Infantil ao 5º Ano, Psicólogo e Vigilante.

Há ofertas nas áreas de Assistente Administrativo (2), Auxiliar de Serviços (2), Contador (1), Coordenador (1), Especialista Educacional (1), Fiscal Municipal (1), Médico Clínico Geral (1), Motorista de CNH categoria "D" Ou "E" (1), Oficial de Serviços Públicos (1), Oficineiro (1), Operador de Máquinas (1), Orientador Social (1), Pedreiro (1), Professor de Educação Infantil Ao 5º Ano (1), Psicólogo (1), Servente de Pedreiro (1), Técnico em Enfermagem (3), Técnico em Enfermagem da Saúde da Família (1) e Vigilante (1).

Com remunerações que variam de R$ 972,33 a R$ 5.828,77, as funções devem ser exercidas em jornadas de 20h, 24h, 30h, 40h ou 44h semanais, ou em regime de 12x36h.

Quanto às inscrições, elas devem ser feitas pelo site www.exameconsultores.com.br até às 23h59 do dia 13 de dezembro de 2017, de acordo com o horário oficial de Brasília - DF. Caso você não possua Internet em casa, basta comparecer na sede da Prefeitura, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 29, Centro, da Japaraíba - MG.

Como método de avaliação haverá Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, além de Prova Prática apenas para o cargo de Operador de Máquinas.

Este certame, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais detalhes, será válido por dois anos, contados a partir da data de divulgação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: